Ponha aqui o seu pezinho

Há ideias aparentemente idiotas que acabam por ter a sua graça. Matt é um Australiano que como tantos outros jovens do seu país um dia partiu de mochila às costas para os habituais 6 meses sabáticos que normalmente entremeiam o fim dos estudos e a entrada no mercado de trabalho. Provavelmente por falta de recursos ou por astúcia resolveu inventar algo que lhe permitisse ir adiando a entrada no mundo dos adultos. Vai daí lembrou-se de começar a filmar os seus dotes de dançarino canastrão em várias partes do mundo. Os vídeos das suas “performances” rapidamente se espalharam como um vírus e os fundos recolhidos pela sua dança desajeitada começaram a entrar na sua conta. Sem dar muita conta disso e apesar do objectivo oposto, Matt tinha entrado no mundo do trabalho.

 

P.S. é curioso como podemos encontrar um vídeo na net, tirar a pinta à personagem e construir uma história sem sabermos nada sobre ela. Depois encontramos a verdadeira história na sua página Web e apercebemo-nos que ela não é coincidente, ainda que o espírito seja idêntico. Por divertimento ou preguiça resolvi manter a minha, embora reconheça que a verdadeira é vagamente mais interessante…

Anúncios

Uma resposta to “Ponha aqui o seu pezinho”

  1. M Says:

    pois, não deixa de ter piada. E é curioso como a tua história não anda de facto muito longe da verdadeira. Mesmo odizeres que ele é Australiano não andou longe ( é Americano mas viveu na Austrália). LoL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


%d bloggers like this: